INP
Central de Atendimento: 11 2083-4130

Programa de Incentivo à Pesquisa

O Sistema INP apoia incondicionalmente pesquisadores e instituições que desejam aprimorar técnicas, equipamentos e produtos, e por isso temos um programa especifico a este fim. Pesquisadores, professores e alunos de graduação ou pós-graduação podem solicitar produtos para o desenvolvimento de seus trabalhos de pesquisa.

Pré-requisitos:

• Ser aluno regularmente matriculado em curso de pós-graduação (doutorado, mestrado ou especialização) de instituição credenciada pelo MEC, ou
• Ser pesquisador ou docente de instituto ou Centro de Pesquisa, ou
• Ser acadêmico de instituição de ensino credenciada pelo MEC (neste caso o orientador do projeto é que deve fazer a solitação dos materiais)

Os passos são simples:

1. Solicitação do apoio à pesquisa

Para isso, preencha todos os dados do formulário ao lado:
– Informações pessoais
– Informações do projeto
– Dados do projeto
Coloque as informações sempre o mais completas possíveis. Aos clicar em “enviar”, você receberá uma confirmação imediata.

Depois de receber as informações, aguarde até 4 semanas para análise do trabalho, que irá levar em consideração relevância e aplicabilidade clínica/comercial da pesquisa. Sendo elegível para pesquisa, o requerente será contatado e iniciaremos a fase seguinte.

2. Avaliação Final

O pesquisador será contatado para enviar, por email, seu projeto de pesquisa, para análise mais profunda dos detalhes do mesmo. Nesta fase, precisamos de mais duas semanas para avaliação. Sendo viável o suporte do Sistema INP, será redigido um contrato de cessão/doação do material solicitado, no qual o pesquisador se compromete a concluir e divulgar os resultados da pesquisa através de revistas periódicas nacionais ou estrangeiras.

Comece já, preencha os dados ao lado!



Dados do Pesquisador

Dados do Projeto

Natureza do Projeto

Natureza da Investigação

 Tem aprovação CEP Será submetido ao CEP

Produtos solicitados